quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu sonhei...


Eu já sonhei em ganhar muito dinheiro sendo uma bailarina profissional internacional, mas nunca fui esquelética o suficiente pra isso...
Eu já sonhei em ganhar muito dinheiro como atriz de cinema, mas ficava vermelha e gaguejava em publico...
Eu já sonhei em ganhar muito dinheiro sendo descoberta por um caça-talentos que encontraria em mim um talento que nem eu saberia que teria, mas acho que não existem caça- talentos, ou não tenho talento nenhum...
Eu já sonhei que ganharia muito dinheiro descobrindo a cura pra alguma doença raríssima, mas eu odeio pesquisas...
Eu já sonhei que ganharia muito dinheiro me casando com um multimilionário, mas hoje em dia eles são mais raros que sapato de salto que não machua...
Eu já sonhei que ganharia muito dinheiro através de planos para ganhar muito dinheiro, mas todos os meus planos eram ilegais...
Aí eu sonhei que ganharia muito dinheiro sendo dentista... fui excelente aluna no colégio, passei em vários vestibulares e pude escolher a melhor faculdade, onde me ferrei de tanto estudar mas também fui uma ótima aluna, me formei, montei meu consultório, e então, enfim, eu ganharia muito dinheiro...
E agora estou aqui,  me arrependendo de não ter seguido algum dos planos ilegais e sonhando que posso ganhar muito dinheiro jogando na mega sena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário